Notícias

Reviravolta acontece e Neymar recebe convite para jogar no Arsenal

Neymar está no Al Hilal desde a última temporada, mas pouco atuou devido a uma grave lesão no joelho. Enquanto se recuperava, muitos rumores de que o atleta estava descontente na Arábia surgiram, porém, Neymar está próximo de retornar aos gramados e deve fazer a sua reestreia na próxima segunda (21), na Liga dos Campeões da Ásia. 

Enquanto estava em um evento, Frank Warren, famoso promotor de boxe, ‘convidou’ Neymar para reforçar o Arsenal, time que atua na Premier League:

“Ele está vindo para a Inglaterra. Ele virá e jogará pelo Arsenal. Precisamos de você, precisamos de você!”, gritou Warren. Neymar apenas riu da fala do promotor, já que uma ida ao Arsenal parece improvável no momento.

Saída especulada  

Neymar também já teve o seu nome vinculado ao Barcelona e também ao Santos, o clube catalão gostaria de tê-lo, porém, o maior empecilho foi os seus treinadores, o espanhol Xavi não quis contar com Neymar quando estava no comando do time, agora o alemão Hansi Flick teve a mesma opinião e vetou uma possível chegada do camisa 10 da seleção brasileira. 

No Santos a história foi outra, o portal Uol apurou que o clube da Baixada Santista e Neymar estariam alinhando a sua volta aos gramados brasileiros. O principal motivo do craque voltar ao futebol brasileiro é para se preparar para a Copa do Mundo de 2026, o Santos é visto como grande vitrine para se reaproximar do povo brasileiro.

Ainda segundo a apuração do Uol, Neymar deve renovar o seu contrato com o Al Hilal e pode ser cedido por empréstimo ao time santista. O Menino da Vila tem contrato com os árabes até julho de 2025, apesar da notícia, Neymar já foi a público afirmar que não pretende retornar tão cedo, mas deixou claro que a sua vontade é de jogar no Peixe mais uma vez.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo